Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Março de 2005 às 10:24
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Dirigentes estaduais do PFL prometem retomar a discussão em relação aos cargos comissionados no governo Blairo Maggi (PPS). De acordo com o deputado Dilceu Dal Bosco, líder da sigla na Assembléia, os correligionários continuam insatisfeitos com o mapeamento solicitado pelo socialista.

De acordo com o estudo, que já foi entregue aos dirigentes do PPS, PFL e PP, os socialistas contam com aproximadamente 1 mil funções de Direção e Assessoramento Superior (DAS) no Executivo; os pefelistas, cerca de 400; progressistas, aproximadamente 230. O problema, no entanto, é que os membros da coligação "Mato Grosso Mais Forte" desconhecem grande parte das indicações.

"Queremos, logo depois do feriado de Páscoa, retomar essa discussão. A maioria dos deputados, por exemplo, não indicou as pessoas que foram detectadas nesse mapeamento. Ainda estamos esperando a lista oficial do governo, porém, depois disso vamos reunir a executiva e ver quais serão as medidas adotadas", ponderou Dilceu.

O mapeamento, conforme admitiu o próprio Maggi, detectou ainda no governo a permanência de indicados do PSDB. O número de indicações que não foram respaldadas pelos atuais aliados, segundo ele, podem chegar a 300. O governador, porém, não dá sinais de que pretende mexer na equipe.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350721/visualizar/