Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Março de 2005 às 08:59

    Imprimir


O São Paulo praticamente garantiu o título paulista de 2005. Neste sábado, o time do Morumbi venceu o Santo André, por 3 a 1, no estádio do Morumbi, e manteve sua vantagem de 10 pontos para o Santos.

A equipe de Emerson Leão tem agora 41 pontos. Se vencer o próximo jogo, contra a Portuguesa, o time comemora a conquista paulista. A partida acontece na quinta-feira, no estádio do Pacaembu, onde o time são-paulino não comemora um título há muito tempo.

Na partida contra a equipe do ABC, o São Paulo se impôs como o melhor time do Campeonato Paulista até aqui. E, jogando melhor, abriu o placar logo aos 4min do primeiro tempo.

Grafite foi lançado por Fabão, ganhou na corrida do veterano Fernando e chutou. Júlio César desviou, a bola bateu na trave e sobrou para Diego Tardelli abrir o placar.

Logo após o gol, Fernando se machucou e o técnico Sérgio Guedes desistiu do esquema com três zagueiros, com Dodô em campo. A mudança deixou o jogo aberto, com chances dos dois lados.

Em uma delas, o Santo André empatou. Aos 32min, após a cobrança de um escanteio, Sandro Gaúcho marcou de bicicleta. Os são-paulinos, no entanto, reclamaram uma falta em cima de Renan, no lance que originou o escanteio.

O São Paulo conseguiu ficar na frente em mais um lance duvidoso. Aos 42min, árbitro Philippe Lombard marcou pênalti de Rafinha em Mineiro. Os jogadores do Santo André reclamaram muito, mas Rogério Ceni cobrou e marcou.

No segundo tempo, o São Paulo definiu o jogo logo nos primeiros minutos. Aos 7min, Diego Tardelli recebeu um cruzamento de Cicinho e cabeceou para marcar o terceiro.

A festa só não foi completa porque, na Vila Belmiro, o Santos venceu a Inter de Limeira e impediu a comemoração do título pelo São Paulo. Mesmo assim, a torcida são-paulina deixou o Morumbi gritando "É campeão".




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350811/visualizar/