Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Março de 2005 às 08:08
Por: Luis Fabio Marchioro

    Imprimir


Nova Ubiratã, MT - Aproveitando a presença do Secretário de Estado de Segurança e Justiça, Célio Wilson de Oliveira, quando de sua estada no município de Sorriso, o prefeito de Nova Ubiratã, Osmar Rosseto (Chiquinho) reuniu-se com o mesmo para pleitear investimentos na segurança pública de seu município.

Em um rápido encontro, Chiquinho solicitou do secretário uma delegacia de Polícia Civil e uma cadeia pública para o município, que não possui esta estrutura e ainda uma unidade de Polícia Militar para o distrito de Água Limpa, no interior.

Ao final, ficou acertado que o Secretário Célio Wilson estará visitando Nova Ubiratã em breve, a fim de constatar as necessidades “in loco”.

Nova Ubiratã está prestes a ter um fórum da própria comarca e ainda não conta com uma delegacia de polícia e nem cadeia para guardar seus presos, dependendo do trajeto de 90 kilômetros que separa o município da cidade de Sorriso, pela qual é submissa na questão de segurança.

“Nós iremos propor parcerias para o secretário para que possamos nos tornar independentes também nesta questão. Não podemos depender mais de Sorriso para todas essas situações, pois o transtorno com a distância a ser percorrida é muito grande”, explicou Chiquinho, que teria também o apoio do delegado de polícia de Sorriso, Ênio Carlos Lacerda e da Delegada Regional de Sinop, Maria de Fátima Morgen, nesta empreitada.




Fonte: Inexamais

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350874/visualizar/