Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Março de 2005 às 21:07

    Imprimir


Espaço de 1 Gigabyte. Antivírus. Anti-spam. Certificação digital. Tudo isso em um único serviço de e-mail integrado ao celular. É o Giga Mail que o BrTurbo, provedor de internet banda larga da Brasil Telecom, lança hoje em todo o País.

Os assinantes do Giga Mail podem acessar sua caixa de e-mail a partir de qualquer aparelho celular compatível com WAP de qualquer operadora de telefonia móvel que ofereça o serviço. É só digitar wapmail.brturbo.com.br no navegador WAP e acessar a caixa de e-mail como se estivesse usando o computador.

Outra vantagem do Giga Mail é o aviso de recebimento de e-mail por SMS (torpedo). Toda vez que chegar uma nova mensagem no Giga Mail, o usuário recebe um torpedo em seu celular (de qualquer operadora de telefonia móvel que ofereça o serviço). Para isso, é preciso cadastrar no BrTurbo o e-mail de torpedos (exemplo: 6184001234@nomedaoperadora.com.br).

“O lançamento do Giga Mail faz parte da estratégia do BrTurbo de oferecer sempre novos pacotes de serviços e novas opções de produtos que se ajustem às necessidades dos nossos clientes”, explica Sérgio Ávila, diretor de Produtos do BrTurbo. “Estamos estimulando a convergência de serviços integrando, desta vez, meios como Internet e celular”.

Para quem já é cliente do BrTurbo, a mensalidade do Giga Mail custa R$ 4,90 e, para os não assinantes, R$ 6,90.

Sobre o BrTurbo

O BrTurbo é o provedor 100% banda larga da BrT Serviços de Internet, subsidiária integral da Brasil Telecom. Oferece acesso à Internet para assinantes em todo o Brasil com alta velocidade e conteúdo exclusivo. Um dos maiores provedores de banda larga do País, é pioneiro na transmissão de shows e eventos pela Internet no Brasil. O portal também oferece a melhor qualidade de jogos multiplayers on-line no Brasil, rádios do mundo inteiro, vídeos, trailers e curtas, blogs, chat com vídeo, Band News, All TV, além de backup pessoal de 150 Mb, chat 3D e e-mails ilimitados com 100 Mb de espaço em disco. Mais informações sobre o BrTurbo: www.brturbo.com.br ou 0800 644 4000.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351003/visualizar/