Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Março de 2005 às 14:20

    Imprimir


Na manhã desta quarta-feira (23), na AABB de Sinop, aconteceu o lançamento do Programa AABB Comunidade, programa este que acontece em parceria com a Prefeitura Municipal de Sinop e Banco do Brasil, destinado a crianças de 07 a 16 anos da rede municipal, com problemas de aprendizagem, de relacionamento e de convivência em grupo.

De acordo com a coordenadora do projeto, a Profª Olga I. Theis Silva, “o maior objetivo é a ocupação da criança e do adolescente no período oposto às aulas. Estas aulas acontecem três vezes por semana, na sede da AABB de Sinop, onde são desenvolvidas atividades referentes a artes cênicas, esportes, educação, higiene, saúde, responsabilidade e disciplina.

“Este projeto é baseado nos bons resultados obtidos nos últimos anos, buscando sempre melhorar e aperfeiçoar as atividades destinadas às crianças, que busca uma melhor convivência familiar, escolar e na sociedade em geral. A educação é prioridade em nossa administração, pois queremos através de projetos como este, oferecer cada vez mais qualidade de vida aos nossos alunos. Investir em gente faz a diferença, transformar vidas, para que estas crianças ensinem para nós e para seus familiares e amigos que é muito bom viver bem através dos esportes e atividades culturais”, afirmou o Prefeito Nilson Leitão, no encerramento do evento.





Fonte: Assecom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351124/visualizar/