Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Março de 2005 às 17:31
Por: LORENZO FALCÃO

    Imprimir


Prossegue até o próximo domingo (27/03) a programação da Páscoa no Parque Mãe Bonifácia. Milhares de pessoas, sem distinção de faixa etária ou classe social, estão presenciando as atrações. Estimativa da Polícia Militar sugere, por exemplo, que, no domingo passado, entre as cinco da tarde e as dez da noite, cerca de 20 mil pessoas transitaram pelo local. A programação do palco está sendo coordenada pela Secretaria de Estado de Cultura.

A música gospel continua a ser uma das principais atrações, dentro de uma programação que inclui ainda uma banda, teatro, dança e até um coral infantil. O Grupo Jabuti de teatro tem agenda todos os dias a partir desta quinta (24), sob a direção de Eduardo Batista. A performance teatral tem início a partir das 17h30 horas. Para cada dia haverá uma encenação diferente, alusiva a alguma passagem bíblica. Também nesta quinta haverá apresentações de coreografia, coral e bandas da Igreja Presbiteriana numa cantata envolvendo 267 crianças e jovens. A Igreja Casa da Benção apresenta-se em seguida com coreografias e o seu Grupo de Louvor.

Na sexta (25), após o grupo Jabuti abrir a programação entra em cena o coral de 50 pessoas da I Igreja Batista, com um repertório sacro e estilo Gospel. Quem informa é a regente Naíse do Vale Santana, que está a frente do coral há cinco anos.

No sábado, duas igrejas mostram o talento de suas vozes: o Coral Infantil da Igreja Assembléia de Deus e a Cantata de Páscoa da Igreja Batista da Paz, cantada por um coro de 40 vozes. No domingo, encerrando a maratona ecumênica, apresenta-se a Banda Marcial Lira Celeste da Igreja Assembléia de Deus.




Fonte: Assessoria/Sec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351418/visualizar/