Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 15 de Março de 2005 às 18:07

    Imprimir


A procuradora-geral de Justiça do Ceará, Iracema do Vale, entrega hoje à tarde, no Tribunal de Justiça (TJ), em Fortaleza, a denúncia contra o juiz Pedro Percy Barbosa de Araújo, acusado de ter assassinado o vigia José Renato Coelho Rodrigues, na noite do dia 27 de fevereiro, dentro de um supermercado em Sobral (a 240 quilômetros de Fortaleza). O magistrado é suspeito de ter matado o vigia com um tiro a queima-roupa porque José Renato não o teria deixado entrar no supermercado, depois de encerrado o funcionamento da loja.

Com a denúncia do Ministério Público Estadual, o processo judicial volta para o Tribunal de Justiça, que indicou o desembargador Ernani Barreira para ser o relator do caso. Os advogados do juiz terão 15 dias para apresentar a defesa prévia.

A previsão é de que o inquérito seja concluído em abril. Caberá ao Pleno do Tribunal de Justiça, formado por 23 desembargadores, marcar a data do julgamento, que será provavelmente em agosto.

Percy Araújo está preso há 15 dias, no quartel do Corpo de Bombeiros, em Fortaleza. Ele recebe visita de familiares e advogados às terças e quintas-feiras, quando também é dado o direito de tomar banho de sol.





Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352698/visualizar/