Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2005 às 20:10

    Imprimir


O clássico das multidões, como é chamado o jogo do próximo domingo, entre Sport e Santa Cruz, foi aquecido com as respectivas vitórias obtidas no último fim de semana, nos seus jogos pelo Campeonato Pernambucano.

Sport e Santa Cruz praticamente estarão decidindo, por antecipação, o vencedor do segundo turno. Se o Santa Cruz for o vencedor, o campeonato estará com o título decidido, pois já ter ganho o título do primeiro turno.

O Sport, no entanto, tem ligeira vantagem pelo simples fato de sua equipe estar em crescimento e ainda por ficar a semana inteira treinando e descansado, à espera do adversário, que vai jogar neste meio de semana pela Copa do Brasil, contra o Guarani, de Campinas.

O Náutico, que também está na briga pelo segundo turno, deposita suas esperanças numa vitória do Sport para continuar tendo chances.

Carlinhos volta

A volta do zagueiro Carlinhos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deve ser a única alteração no time do Santa Cruz para partida desta quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Brasil, contra o Guarani.

O zagueiro já está confirmado na equipe, com a saída de Robson Baiano, que volta para o banco de reservas. O companheiro de dupla de zaga, porém, vai continuar desfalcando a equipe, pois continua se submetendo a tratamento de recuperação.

Como o jogo é no Arruda, o Santa Cruz pensa em aproveitar a vantagem para fazer diferença de gols suficiente para garantir a classificação antecipadamente e sem a necessidade da segunda partida.

O Santa Cruz vem de uma vitória de 4 a 2, sobre o Manchete, no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352894/visualizar/