Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2005 às 13:25

    Imprimir


O confronto paulista entre Palmeiras e Santo André, na próxima quarta-feira, é a atração brasileira desta semana pela Copa Libertadores. Os dois times vivem situações opostas no grupo 4 da segunda fase da competição: enquanto o time de Parque Antártica lidera a chave com quatro pontos, a equipe do ABC fez apenas um em dois jogos, e amarga a lanterna.

O Palmeiras vem de uma vitória por 3-0 contra o Deportivo Táchira em casa, enquanto o Santo André, debutante na Libertadores, não passou de um empate em 2-2 com o Cerro Porteño, também diante de sua torcida. Quem também entra em ação na quarta é o São Paulo, que vai à Argentina enfrentar o Quilmes tentando defender o primeiro lugar do grupo 3, com quatro pontos, um a mais que os argentinos. Completa a chave o jogo entre Universidad do Chile (3 pontos) e The Strongest da Bolívia (1), em Santiago.

Na quinta, o Santos, atual segundo colocado do Campeonato Paulista, enfrenta a perigosa altitude do Equador e o Liga Deportiva Universitária de Quito, adversário contra o qual costuma sofrer muito. O time de Robinho precisa vencer e torcer por um empate na partida entre Danúbio e Bolívar para liderar o grupo 2. Para piorar a situação, os equatorianos chegam com moral alta para a partida, já que golearam o rival Barcelona por 4-0 e permaneceram na liderança do campeonato local.

O grupo do Santos apresenta uma situação curiosa, já que as quatro equipes estão empatadas com três pontos. Entre o Danúbio, primeiro colocado, e o LDUQ, último, só existe a desvantagem do saldo de gols (2 e -2, respectivamente).

No grupo 1, do Atlético-PR, Libertad do Paraguai e Independiente Medellín fazem um jogo de desesperados na Colômbia para evitar a eliminação. Os brasileiros, em situação um pouco melhor, não jogam essa semana. Entre outras partidas de destaque esta semana, estão os jogos entre Júnior e River Plate, na Colômbia, pelo grupo 5; Tigres e Banfield argentino, pela chave 6; e Pachuca-Boca Juniors, que vale a liderança no grupo 8.

= Programação de jogos da semana: -- Terça-feira, 15: . Grupo 2: Danúbio (URU)-Bolívar (BOL) . Grupo 3: U. do Chile (CHI)-The Strongest (BOL) . Grupo 6: Tigres (MEX)-Banfield (ARG) -- Quarta-feira, 16: . Grupo 3: Quilmes (ARG)-SÃO PAULO . Grupo 4: PALMEIRAS-SANTO ANDRÉ . Grupo 5: Nacional (URU)-Olmedo (EQU) . Grupo 8: Pachuca (MEX)-Boca Juniors (ARG) -- Quinta-feira, 17: . Grupo 1: Ind. Medellín (COL)-Libertad (PAR) . Grupo 2: LDUQ (EQU)-SANTOS (BRA) . Grupo 5: Júnior (COL)-River Plate (ARG).




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352962/visualizar/