Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Março de 2005 às 09:14
Por: Alana Gandra

    Imprimir


Rio - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social já está com as inscrições abertas em seu site na Internet (www.bndes.gov.br) para os empresários gaúchos que quiserem participar da próxima apresentação das linhas de financiamento da instituição, programada para o dia 30 deste mês, no auditório da Caixa Econômica Federal, em Porto Alegre. A assessoria de imprensa do BNDES lembra que as inscrições são gratuitas e serão atendidas obedecendo à ordem cronológica em que forem feitas.

O Presidente do BNDES, Guido Mantega, abrirá o evento, através de depoimento gravado. Durante a palestra, os técnicos do banco divulgarão os métodos de atuação da instituição e as formas de acesso ao crédito. A intenção é ampliar o número de projetos de micro, pequenas e médias empresas apoiados pelo BNDES. As palestras servirão também para o aperfeiçoamento dos programas do banco.

O ciclo de palestras institucionais do BNDES, iniciado no dia 15 de fevereiro no Rio de Janeiro, prosseguirá até dezembro. Ainda no Sul do país, estão previstas palestras em Curitiba(PR), no dia 29 de junho, e em Florianópolis (SC), em 21 de novembro.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353348/visualizar/