Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Março de 2005 às 12:33
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou quatro acidentes, nesta quinta-feira, nas BRs de Mato Grosso envolvendo oito veículos e 17 pessoas, sendo que uma ficou ferida.

O acidente mais grave aconteceu na BR 158 e foi atendido pela equipe de Barra do Garças. Aderval Moura Borges, de 29 anos, condutor do veículo Scânia SVP93H, placas KDL 0493 Rio Verde - GO, seguia de Ribeirão Cascalheira para Nova Xavantina transportando arroz em casca. No km 629, próximo ao Rio Areões, ele perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Aderval foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Nova Xavantina com ferimentos leves.

No Distrito Industrial de Cuiabá, foi registrada uma colisão lateral envolvendo dois veículos de passeio. Edison Augustinho Tofollo, de 60 anos, conduzia uma Toyota Corolla, de Cuiabá para Rondonópolis, quando colidiu com a lateral do veículo GM Monza, que estava sendo conduzido por Carlos Joaz Alves da Silva, de 29 anos. O acidente aconteceu porque o motorista do monza invadiu a preferencial.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353551/visualizar/