Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Março de 2005 às 12:30
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Começa hoje (11), o Fórum de Gestão Empresarial, evento que irá trazer renomados especialistas e conferencistas na área gerencial para discutir com empresários de Mato Grosso assuntos como Responsabilidade Social, Qualidade, Gestão de Projetos e Desenvolvimento de imagem empresarial. O evento contará com sete palestras gratuitas e cinco mini – cursos. o Senador Tasso Jereissati (PSDB – CE) fará a abertura do evento, com a palestra "Parcerias Público –Privada", nesta sexta-feira, às 19h.

O Fórum de Gestão Empresarial é destinado a empresários, executivos e estudantes universitários. As palestras são gratuitas, sendo que os ingressos poderão ser trocados por alimentos não perecíveis, que serão doados ao Projeto Nossa Casa, que cuida de crianças carentes em Cuiabá. Os temas de cinco palestras serão estudados mais profundamente em cursos, que acontecerão um dia após as conferências, com carga horária de 08 horas e valor de inscrição de R$ 100,00. No segundo curso, o valor diminui para R$ 70,00 por módulo.

Estão confirmadas as seguintes palestras do Fórum, que serão realizadas no Senai – Fiemtec, sempre às 19h:"‘Parcerias Público-Privada" (11), "Tecnologias que dão Retorno a Melhor Gestão Empresarial" (14), "Informação de Mercado via Pesquisa Qualitativa" (16), "Design de Idéias e Marcas – Imagem Empresarial" (18), "Administrando Estratégias de Crescimento Empresarial" (21), "Ambiental em Pequenas Empresas" (28) e "Responsabilidade Social e Cases de Sucesso Regional" (30).

O Fórum de Gestão Empresarial está sendo realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi, instituição ligada à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso – FIEMT. Os ingressos para as conferências poderão ser adquiridos nos postos de troca dos alimentos, na Fiemt/IEL, City Lar da Fernando Corrêa, CDL e Senai – Fiemtec.

Informações pelo telefone (65) 644-1630, ou no site www.ielmt.com.br.

Programação das Palestras: sempre às 19h, no Senai – Fiemtec, na Rua XV de Novembro, Porto, em Cuiabá.

11/03 – "Parcerias Público-Privada", com Senador Tasso Jereissati

14/03 – "Tecnologias que dão Retorno a Melhor Gestão Empresarial", com Paulo Barcellos – PHD, Diretor Presidente Marvel Consulting CFI International.

16/03 – "Informação de Mercado via Pesquisa Qualitativa", com Max Herlinger, Diretor da Estudo – Pesquisa de Mercado

18/03 - "Design de Idéias e Marcas – Imagem Empresarial", com Lincoln Seragini, DR, Diretor-presidente da Seragini Farné

21/03 - "Administrando Estratégias de Crescimento Empresarial", com Renato Sproesser, Doutor e Consultor, com pós-doutorado na França.

28/03 - "Gestão Ambiental em Pequenas Empresas", com Roosevelt Fernandes, Diretor RSF Meio Ambiente.

30/03: ‘Responsabilidade Social e Cases de Sucesso Regional’ , com Sônia Regina Fonseca, Diretora SR Consultoria





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353552/visualizar/