Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2005 às 23:00

    Imprimir


Os dois empates seguidos do São Paulo não abateram Emerson Leão. O time já havia empatado pela Libertadores com o The Strongest (BOL) na quinta passada, em 3 a 3, e repetiu a dose com o Paulista de Jundiaí neste domingo, em 2 a 2, pelo estadual. Mesmo sem a vitória, as circunstâncias das duas partidas revelam que ambos os placares foram importantes. O clube do Morumbi segue invicto no ano de 2005.

"Foi um resultado da superação", explicou Leão.

Contra os bolivianos, na altitude de La Paz, o São Paulo chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas chegou ao empate. No Paulista, o time ficou atrás em duas oportunidades e chegou à igualdade depois de muita insistência e sofrimento.

"Eu estava sem meio time. O Diego (Tardelli) fora, o Cicinho fora, o Mineiro fora, e o Rodrigo vendido. Foi 50%, fazendo 100%, com muito esforço, muita dedicação. Eles estão dando conta do recado", explicou, reforçando a vontade de seus comandados.

O comentário de que a equipe teria amainado seus ataques após a ciência do resultado negativo do Santos, seu principal adversário ao título, foi negado por Emerson Leão.

"Se você se preocupa com os outros é porque não sente confiança em você mesmo. Nem vejo o placar eletrônico para saber dos outros resultados."





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354283/visualizar/