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Brasil Telecom prorroga o prazo para quitar débitos
A Brasil Telecom prorrogou a campanha de recuperação de créditos até o dia 31 de março. A campanha iniciada em novembro do ano passado é uma oportunidade para os clientes regularizarem seus débitos com a empresa. Em Mato Grosso cerca de 140 mil pessoas podem se beneficiar com os descontos oferecidos pela operadora. Para o mercado local é importante que as pessoas resgatem o poder de compra, principalmente junto ao comércio varejista.
Os descontos podem chegar a até 80% dependendo do tempo da dívida e da forma de pagamento. O débito pode ser pago tanto à vista quanto parcelado, com juros de 1% ao mês.
Os descontos variam de 40% a 80%. Os pagamentos podem ser feitos à vista, parcelados em três ou em seis vezes. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições.
Os clientes que estão com contas em atraso há mais de 360 dias, e que podem se beneficiar da campanha, receberam uma carta com a proposta de negociação.
A carta possui os códigos de barras para o pagamento da opção escolhida.
A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios.
Os clientes que porventura não receberam a correspondência podem entrar em contato no telefone 0800 643 0020, e os que tiverem com atraso inferior a 360 dias podem procurar a central de atendimento da empresa para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento
Os descontos podem chegar a até 80% dependendo do tempo da dívida e da forma de pagamento. O débito pode ser pago tanto à vista quanto parcelado, com juros de 1% ao mês.
Os descontos variam de 40% a 80%. Os pagamentos podem ser feitos à vista, parcelados em três ou em seis vezes. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições.
Os clientes que estão com contas em atraso há mais de 360 dias, e que podem se beneficiar da campanha, receberam uma carta com a proposta de negociação.
A carta possui os códigos de barras para o pagamento da opção escolhida.
A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios.
Os clientes que porventura não receberam a correspondência podem entrar em contato no telefone 0800 643 0020, e os que tiverem com atraso inferior a 360 dias podem procurar a central de atendimento da empresa para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento
Fonte:
Folha do Estado
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354571/visualizar/
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