Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Março de 2005 às 14:51

    Imprimir


A juíza Substituta e Diretora do Fórum da Comarca de Tabaporã, Lidiane de Almeida Anastácio, expediu comunicado divulgando o edital da realização do teste seletivo que fará para a contratação de um Conciliador que atuará no Juizado Especial da cidade. De acordo com o edital, o candidato ao cargo de Conciliador terá de ser bacharel ou acadêmico de direito e comprovar no ato da inscrição, apresentar documentação pessoal, as inscrições deverão ser feitas nos dias 04 e de 07 a 11 de março, no horário das 08:00h às 18:00h, pessoalmente, na comarca de Tabaporã ou por fax nas comarcas de Porto dos Gaúchos, Juara e Sinop.

As provas serão realizadas no dia 19 de março, às 08:00h, no Fórum de Tabaporã, e serão de conhecimento específicos, será contratado o candidato que obter a melhor nota, mas se houver empate a vaga será definida em uma entrevista pessoal.

O salário inicial para o Conciliador é de 1.127,10 (um mil, cento e vinte e sete reais e dez centavos), correspondente a uma jornada de trabalho de seis horas diárias.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354804/visualizar/