Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Março de 2005 às 22:20

    Imprimir


Há quase um mês em Miami mantendo contatos com as equipes da Fórmula Mundial, Alexandre Sperafico acredita que terá até o próximo dia 20 uma definição quanto à equipe que irá defender na temporada de 2005.

O piloto brasileiro, que em 2004 participou das oito primeiras corridas pilotando o carro da Conquest e deixou a equipe por falta de competitividade do chassi Reynard, busca vaga num time que lhe dê condições de buscar evolução na categoria.

"Contatos, nós fizemos bastante. Agora, vamos analisar toda a situação com o máximo de cuidado para optar pelo melhor pacote", comenta o piloto paranaense.

Ele e o empresário Rick Gorne estipularam o prazo de mais duas semanas para que haja tempo hábil de preparação com vistas aos testes coletivos do início do mês, no oval longo de Fontana, na Califórnia.

Três equipes da Fórmula Mundial já definiram seus pilotos. A Newman-Haas continua com o francês Sebastien Bourdais e o brasileiro Bruno Junqueira, campeão e vice em 2004.

A RuSport mantém o norte-americano A.J.Allmendinger, melhor estreante da última temporada, e traz o inglês Justin Wilson. A PKV terá dois campeões em seus carros ¿ o americano Jimmy Vasser, dono da taça de 1996, e o brasileiro Cristiano da Matta, de2002.

Outros times têm a definição de apenas um de seus pilotos. A HVM, antiga Herdez, confirmou a sensação mexicana Mario Domínguez. A Forsythe mantém o canadense Paul Tracy, campeão de 2003.

Na Conquest, o francês Nelson Philippe é o único confirmado. "Ainda há muitas vagas em aberto e a gente está considerando todas elas", afirma.





Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354989/visualizar/