Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 06:23
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - A dona de casa Tatiane Aparecida Oliveira, de 20 anos, e o filho dela, Jaderson Ryan Oliveira, de 2 anos, morreram, por volta das 19h30 de ontem, em um acidente na Balsa 2 de São Bernardo do Campo, bairro de Riacho Grande, na Grande São Paulo. O carro em que as vítimas estavam, um Fiat 147 verde, dirigido por Wellington Muniz Barbosa, de 20 anos, marido de Tatiane, caiu na Represa Billings.

Dois funcionários da balsa disseram que o veículo entrou na plataforma da balsa em alta velocidade e não parou. Wellington conseguiu pular do carro em movimento, antes de o Fiat cair na represa. A mulher dele e o filho, além de outros dois ocupantes, Valter Xavier Muniz e Chaiane Mara Costa, ambos de 18 anos, mergulharam com o carro.

Os balseiros conseguiram resgatar Valter e Chaiane, mas a dona de casa e o filho dela não tiveram a mesma sorte. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas mãe e filho foram retiradas de dentro do carro já sem vida. Em depoimento na delegacia, Wellington disse que durante a descida em direção à balsa, o carro dele - comprado havia uma semana - era o primeiro da fila e ficou sem freio.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/356657/visualizar/