Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 19:15
Por: Biaggio Talento

    Imprimir


Salvador - O garoto de programa Édson Moreira Lima, de 24 anos, foi preso no sábado por agentes da 14ª Delegacia de Polícia de Salvador sob acusação de matar o biólogo aposentado italiano Cláudio Romano, de 58 anos. O suspeito confessou o crime e disse que ao esganar Romano pretendia apenas deixá-lo inconsciente para roubar seus pertences.

Lima é ajudante de pedreiro, tem mulher (que está grávida) e dois filhos de um e cinco anos. Ele conheceu Romano, um homossexual assumido que costumava passar o verão na capital baiana, no carnaval. Os dois passaram a ter um relacionamento que era conhecido dos amigos do italiano. No sábado passado, os dois marcaram um encontro no quarto de um casarão do Bairro da Barra, na orla marítima de Salvador, onde Romano estava hospedado.

Segundo Lima, Romano não lhe deu alguns presentes prometidos e se recusou a levá-lo a passeio até a Ilha de Itaparica. Eles acabaram discutindo e o crime aconteceu. O pedreiro ainda tentou apagar algumas provas, mas um CD com fotos íntimas dos dois foi entregue à polícia pelo proprietário da casa onde o turista estava hospedado, facilitando a identificação do suspeito e sua prisão.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/356722/visualizar/