O corpo de uma jovem foi encontrado boiando na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, no início da madrugada desta segunda-feira (19).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher, de cerca de 20 anos, estava acompanhada por outras três amigas quando, por volta das 22h de domingo (18), decidiu entrar na água.
Preocupada com a demora, uma de suas amigas acionou o Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo da jovem por volta das 2h15, na altura do Hotel Copacabana Palace.
A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana) por volta das 3h desta segunda como encontro de cadáver não identificado, já que a jovem estava sem documentos de identificação e nenhum parente ou testemunha compareceu à delegacia para dar informações sobre o caso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal na manhã desta segunda.
O desaparecimento ocorreu pouco tempo depois do fim da 17ª edição da Parada do Orgulho LGBT, conhecida como Parada Gay, realizada na Praia de Copacabana. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 700 mil pessoas participaram do evento. Até as 17h20 desta segunda, a polícia não sabia se a jovem tinha participado da festa.
Comentários