Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 05:35

    Imprimir


Em uma partida em que ambas as equipes lutaram por armar um esquema ofensivo dinâmico, as proezas defensivas de Tyson Chandler fizeram a diferença no triunfo por 94-90 dos Chicago Bulls sobre o Charlotte Bobcats.

Chandler deu dois tocos e fez uma roubada de bola nos últimos quatro minutos do tempo regulamentar em que o Bulls limitou seus rivais a apenas dois pontos.

Nenhuma das duas equipes teve uma vantagem superior aos cinco pontos no período final e uma cesta de Malik Allen faltando 4:20 para o final igualou o placar em 88-88.

Chandler entrou um minuto depois e imediatamente roubou a bola do novato Emeka Okafor e Antonio Davis acertou um par de tiros desde os lances pessoais para dar vantagem aos Bulls de 90-88 faltando três minutos para o final.

Dez segundos depois Chandler deu um toco na tentativa de arremesso de Keith Bogan, que achou as condições para que o Bulls, por meio de um triplo de Ben Gordon, assegurasse o triunfo.

Davis somou 20 pontos e Eddy Curry acrescentou 16 pontos para o Bulls, que venceu seis dos últimos sete e melhorou sua marca global para 29-24.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/356916/visualizar/