Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 11:24

    Imprimir


Nesta quarta-feira (23) a Polícia Rodoviária Federal registrou três acidentes nas BRs de Mato Grosso. Cinco veículos e seis pessoas se envolveram nesses acidentes. Duas pessoas ficaram feridas. Foram fiscalizados 1.040 veículos, 16 veículos foram retidos por irregularidades, 01 usuário das rodovias recebeu auxílio das viaturas em ronda, 03 pessoas foram detidas, 01 carga de madeira irregular foi apreendida e 133 multas foram aplicadas.

O acidente em que duas pessoas ficaram feridas aconteceu na BR-364 e foi atendido pela equipe de Rondonópolis. Eugênio Bertotti, de 43 anos, condutor do veículo VW Gol, placas ALH 8142/PR, seguia pela BR-364 e no km 59, no perímetro urbano de Alto Garças, deparou com o veículo Ford F 1000, placas JYS 5683 Rondonópolis/MT, que estava sendo conduzido por Ivanildo Rodrigues de Souza, de 49 anos, que seguia em sentido contrário, trafegando pela contra mão de direção.

Os dois veículos acabaram colidindo lateralmente. O motorista da pick-up nada sofreu. Eugênio, o motorista do Gol e Graziela Garcia Duarte, de 25 anos, que estava com ele no veículo, foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Alto Garças com ferimentos leves.

Também na BR-364, a equipe de Rondonópolis registrou o tombamento sobre a pista de um caminhão. O veículo, um Mercedes Benz L 1620, placas CZC 7442 Rondonópolis/MT, estava sendo conduzido por Lindomar de Araújo Souza, de 28 anos. Ele trafegava pela BR-364 e no km 200, próximo ao Posto Trevão em Rondonópolis, um dos pneus do veículo estourou e ele acabou tombando sobre a pista. O caminhão seguia de Itiquira para Rondonópolis transportando areia lavada. Não houve feridos.

A equipe da 4ª Delegacia/PRF-Diamantino registrou uma colisão frontal provocada por uma ultrapassagem indevida. Ivo Guyss, de 44 anos, condutor do veículo VW Gol, placas JYB 5307 São José do Rio Claro/MT, seguia para Cuiabá e no km 579 da BR-364, na Serra da Caixa Furada, foi surpreendido pela carreta Scânia R 124, placas ATA 0042 Ponta Grossa/PR, que estava sendo conduzida por João Acir Viante, de 48 anos, que seguia em sentido contrário e efetuava uma ultrapassagem em local não permitido. Não foi possível evitar a colisão entre os dois veículos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Em Pontes e Lacerda, no km 03 da BR-174, no trecho que liga Pontes e Lacerda à Vila Bela da Santíssima Trindade, foi detido Dijelson Alves Martins, de 50 anos, condutor da carreta Scânia T 124, placas CLH 0986 Maracaí/SP. Ele transportava no veículo 27 M3 de madeira serrada sem portar a nota fiscal e a Autorização para Transporte de Produtos Florestais (ATPF). Veículo, condutor e carga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Também em Pontes e Lacerda, no km 276 da BR-174, foram detidos Aparecido Soares, de 59 anos e Antônio Alves Luz Lagares, de 24 anos. Os dois haviam se desentendido e entraram em vias de fato, ficando ambos com lesões corporais mútuas. Após serem detidos eles foram conduzidos para da Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda.





Fonte: Núcleo de Comunicação/PRF-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357639/visualizar/