Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Fevereiro de 2005 às 08:51

    Imprimir


A partir do próximo mês, a Escola de Governo terá sede própria. O novo espaço, localizado no Residencial Paiaguás, será inaugurado no dia 09 de março. As instalações comportarão seis salas de aula, uma biblioteca, um laboratório de informática, auditório e salas para as diretorias.

As reformas e adequações estão em fase de finalização e, de acordo com o diretor-geral da Escola, Almir Baliero, a mudança é resultado das reivindicações dos próprios servidores públicos.

Desde que foi criada, a Escola de Governo funciona em ambientes separados: uma parte num espaço cedido pela Escola de Saúde Pública e a outra na sede da Federação dos Servidores.

"Agora teremos um espaço adequado, que possibilitará a maior interação entre professores, alunos e administração", afirmou o diretor, destacando a importância de o prédio estar localizado próximo do Centro político Administrativo, onde funciona a maior parte dos órgãos estaduais. "O servidor vai ter economia de tempo e com o transporte", observou.

Criada há um ano para capacitar os funcionários do Estado, a Escola de Governo já oferece cursos de extensão profissionalizantes e de pós-graduação. Nesse período, formou mais de 4.600 servidores. Na nova sede funcionarão 18 turmas, nos períodos matutino, vespertino e noturno.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357820/visualizar/