Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 23 de Fevereiro de 2005 às 07:05

    Imprimir


O ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, presidente regional do PPS, garantiu ontem que só irá definir candidatura após o estabelecimento da nova lei eleitoral.

"Vou disputar eleição, mas pode ser de deputado federal a senador". O socialista ressaltou que primeiro é preciso definir as regras do jogo. "Se permanecer a verticalização, o quadro é um. Se acabar, é outro", explicou.

França disse ainda que o partido tem em seu quadro de aliados diversos nomes aptos a concorrer à senatória. Entre os citados estão o secretário de Desenvolvimento Rural, Otaviano Pivetta (PPS), o secretário de Infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot (PPS), o deputado Pedro Henry (PP) e o ex-prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos (PFL). "Nomes não faltam, mas precisamos saber se a verticalização vai manter todos juntos ou se estaremos em lados opostos". França garantiu que abrirá mão da vaga se a decisão fortalecer o arco de alianças. "Tenho desprendimento e já disse isso ao governador Blairo Maggi (PPS). Não tenho projeto pessoal e se for melhor para a coligação, estou pronto para fazer". (LTS)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357854/visualizar/