Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 08:40

    Imprimir


Às vésperas da estréia na Taça Rio, dois dos mais experientes atletas do elenco tricolor tentaram tirar da comissão técnica e da diretoria a responsabilidade sobre os recente fracassos do Fluminense no Estadual e na Copa do Brasil.

Para Kléber e Felipe, o trabalho está sendo bem feito nos treinamentos e todas as informações necessárias, como observação de adversários e esquema tático, estão sendo assimiladas pela equipe que, por sua vez, não tem conseguido reproduzir nos jogos o que é praticado durante os treinamentos.

Neste momento delicado, em que o cargo de Abel Braga pode ficar a perigo no caso de nova derrota, os jogadores afirmam: "só depende de nós".

Kléber foi ainda mais enfático do que o maestro ao defender o treinador. Ele exaltou as vitórias de Abel e garantiu que sua qualidade é inquestionável. Não deixou também de elogiar a diretoria por ter montado um grupo forte para o Estadual.

"Depende apenas de nós, muito mais do que da diretoria e comissão técnica. Eles fizeram o que deveriam. Falta a gente fazer também".

Sempre atento às estatísticas, o goleiro observou a decisão da Taça Guanabara e armazenou em seu computador dados sobre o Volta Redonda, último adversário do Fluminense na Taça Rio.

"Eu uso estes dados para orientar os meus companheiros também. Encaro como um dever de casa. A disputa de pênaltis foi ótima para isso. O que vai fazer nosso time começar a vencer é aquele algo a mais em campo", disse Kléber, que completou 35 anos nesta segunda-feira.

Felipe, com discurso semelhante, é apontado por Abel como a estrela da companhia e um jogador que sempre será o mais cobrado quando estiver em campo. No entanto, o meia joga para o grupo a responsabilidade e diz que a pressão é para todos os grandes na Taça Rio.

"O Fluminense não depende apenas de mim, mas fico satisfeito com a confiança. O Abel já passou tudo o que tinha de passar. Só depende de nós. Futebol é resultado".





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358144/visualizar/