Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 19:14
Por: Evandro Fadel

    Imprimir


Curitiba - Um motorista que estaria embriagado, de acordo com a polícia, atropelou 13 pessoas, matando dois adolescentes, na noite de sábado, em Ponta Grossa, a cerca de 120 quilômetros de Curitiba. Três continuam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), dois em estado grave, e outros dois estão internados em leitos normais.

O adolescente Guilherme Morais, de 11 anos, morreu na hora do acidente, e Guilherme Gonçalves, de 13 anos, morreu domingo. O motorista, Mário José de Carvalho, de 32 anos, foi indiciado por embriaguez ao volante e homicídio culposo.

Segundo testemunhas, o condutor, que foi preso em flagrante, teria apagado os faróis do opala, pois momentos antes batera em outro carro e tentava não ser identificado.

Ele fugiu sem prestar atendimento às vítimas, mas foi encontrado pela polícia em sua casa. A medição de teor alcoólico apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de sangue. Pelo Código de Trânsito, o limite é de 0,30 miligramas. Para evitar problemas com outros presos, Carvalho foi levado para a Penitenciária de Ponta Grossa, onde ocupa uma cela isolada.

Local do acidente

O grupo atropelado, formado por seis adultos e sete adolescentes com idades entre 10 e 15 anos, faz parte de uma igreja evangélica. Eles estavam indo para uma chácara onde acampariam. O grupo decidiu parar para descansar em um barranco à beira da estrada.

De acordo com a perícia, uma das vítimas foi atingida na estrada e o carro desviou-se atingindo as outras que estavam no barranco.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358292/visualizar/