Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 15:46

    Imprimir


O jornal Gazeta Mercantil - Brasília criou um Prêmio Anual Nacional chamado "Os Municípios Mais Dinâmicos do Brasil", onde é destacado o município de cada Estado que mais cresceu (2004 x 2003) avaliando não apenas o crescimento financeiro, mas também o índice de desenvolvimento humano (IDH).

No evento de entrega do prêmio será lançada a Revista Atlas do Mercado Brasileiro, que apresentará o potencial de investimentos de cada município que recebeu o prêmio para que as empresas que estejam procurando investir seus capitais tenham um paralelo sobre as melhores cidades do país. Será um documento importante para promover os municípios vencedores e levar as empresas a investirem em suas cidades.

A entrega do prêmio de Município mais Dinâmico – Cidade Que Mais Cresceu Em Cada Estado será entregue no dia 02 de março em Brasília, onde o Prefeito Nilson Leitão estará presente representando nossa cidade.

Ao receber o convite do Prêmio, o prefeito municipal Nilson Leitão ressaltou a importância da integração de todas as ações das Secretarias Municipais para se alcançar um destaque como esse. "Somente com o planejamento em equipe focando a população e a cidade de Sinop é que pudemos ganhar um prêmio tão importante como esse, ainda mais vindo de um órgão de tanta força como a Gazeta Mercantil”, finalizou o prefeito.





Fonte: Assecom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358342/visualizar/