Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 15:40
Por: Patricia Neves

    Imprimir


Acontece dia 22 de fevereiro, na Casa de Retiro Luterana, em Chapada dos Guimarães, a Feira de Projetos Sustentáveis, promovido pela regional Mato Grosso do Grupo de Trabalho Amazônico. A feira será um espaço em que as entidades da sociedade civil apresentarão os produtos dos seus projetos executados ou em execução, servindo como exemplo para futuros projetos a serem elaborados.

Junto com a feira, técnicos do Ministério do Meio Ambiente (MMA) apresentarão as linhas de financiamentos de projetos que comunidades tradicionais e organizações não-governamentais podem concorrer. Entre os dias 22 e 24, o GTA Mato Grosso realiza a Oficina de Elaboração de Projetos Sustentáveis, cuja meta é capacitar 70 pessoas e que serão elaborados por segmentos (indígena, pescadores, extrativistas, entre outros) de forma conjunta.

Já nos dias 24 e 25 será realizada a Assembléia do GTA Mato Grosso em que serão apresentados alguns projetos relevantes em realização, como o Mato Grosso Sustentável e Democrático (MTSD), executado em parceria entre o Fórum Matogrossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Formad) e a Unemat. As atividades para este ano de 2005 serão discutidas em plenária.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358344/visualizar/