Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 12:40
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou 25 acidentes nas BRs de Mato Grosso, durante este fim de semana. Trinta e oito veículos e 52 pessoas se envolveram nesses acidentes, das quais 13 ficaram feridas e uma pessoa morreu.

O acidente mais grave aconteceu na sexta-feira, na BR 364, próximo a Serra de São Vicente. Marcos Silva Santos, de 36 anos, condutor do VW Gol, placas KAC 9628 Cuiabá - MT, seguia de Rondonópolis para a Capital e no km 348,2 perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com a carreta Volvo SH 12 420, placas KAD 5556 Cuiabá - MT, que estava sendo conduzida por Anísio Mendes Cardoso, de 32 anos, que seguia de Cuiabá para o Rio de Janeiro. O motorista da carreta saiu ileso, mas Marcos Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Osmar Renato Rosa, de 30 anos, que também estava no gol, foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa em Cuiabá, com ferimentos graves.

Na BR 163, a PRF registrou uma colisão envolvendo duas carretas que deixou cinco pessoas feridas. José Aparecido Carvalho Bueno, de 28 anos, condutor da carreta Mercedes Benz LS 1935, placas BTT 4809 Nova Olímpia - MT, seguia de Santa Carmem/MT para Mogi das Cruzes/SP transportando madeira e no km 735,5 da BR 163, colidiu com a lateral da carreta Volvo FH 12, placas JZY 3067 União do Sul - MT, que estava sendo conduzida por Valdir da Silva, de 28, que seguia de Cuiabá para Sinop. Com a colisão, a segunda carreta saiu da pista. Os dois motoristas sofreram ferimentos leves. Gilmara Guerra de Souza, de 22 anos que viajava com José Aparecido e Rosa Inês de Souza, de 30 anos, que acompanhava Valdir da Silva, também sofreram ferimentos leves. O garoto Gustavo Cunha da Silva, de apenas quatro anos, passageiro da segunda carreta, sofreu ferimentos graves.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358397/visualizar/