Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 22:30

    Imprimir


O meio-campo Hugo foi apresentado neste sábado como nova contratação do Corinthians e disse que no clube do Parque São Jorge também existe lugar para jogadores de pouco brilho e muita vontade de aparecer no futebol brasileiro.

Hugo fez fama justamente em um jogo contra a equipe do Parque São Jorge (6 a 1 para o Juventude no Brasileiro de 2003). Em 2004, o jogador defendeu o Verdy Tokyo, do Japão, e desde dezembro estava mantendo a forma física no Friburguense, do Rio.

Apesar de ainda não ter brilhado no futebol brasileiro, o meia, de 24 anos, acredita no seu potencial e descarta o rótulo de "patinho feio" entre as grandes contratações corintianas.

"Não sou patinho feio. Tenho minhas qualidades e sei do meu potencial. Essa é minha grande oportunidade. Se eu jogar bem aqui, posso ser um galáctico um dia", disparou o jogador.

Confiante, Hugo acha que pode resolver o problema da armação das jogadas do Corinthians. Porém, primeiro, ele pretende ter uma pré-temporada de 15 dias para não deixar uma má impressão nas primeiras partidas.

"Vou conversar com a comissão técnica sobre isso. Vou procurar me condicionar para jogar 100% e ajudar a equipe. Não quero entrar mal para evitar que a torcida faça mau juízo de mim", disparou o novo reforço, que assinou um contrato até 31 de dezembro.

O meia é ainda grande amigo do atacante Vágner Love, do CSKA. Os dois têm, inclusive, os mesmos procuradores (Cláudio Guadagno e Evandro Ferreira).

Ele revelou que já recebeu parabéns de Vágner pelo acerto com o Corinthians. Ele agora aguarda com ansiedade a chegada do parceiro, que é um dos sonhos do clube.

"Nós conversamos bastante pelo telefone e espero que ele possa acertar com o Corinthians", afirmou o meia.

O vice-presidente de futebol do clube, Andres Sanchez, afirmou que a contratação de Vágner Love é só "uma questão de tempo".





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358646/visualizar/