Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 21:07

    Imprimir


O presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, bem-humorado, tirou sarro das declarações do presidente atleticano Ricardo Guimarães. "Esse negócio de que não gosta de dia de clássico é coisa de quem está com medo de perder", disse o presidente cruzeirense ao treinador Levir Culpi.

Na verdade, o dirigente cruzeirense foi conferir a preparação dos jogadores para o clássico contra o Atlético-MG. Como a imprensa não viu o treinamento, já que os portões foram abertos somente às 17h (de Brasília), ele "revelou" dois jogadores que treinaram entre os titulares:

"O nosso goleiro e o Fred serão titulares, com certeza. Como eu cheguei 15 minutos atrasados, não sei quem serão os outros titulares", brincou Alvimar Perrella.

Depois do treinamento, ele aproveitou para colocar um ponto final na discussão sobre a arbitragem no Campeonato Mineiro: "Todos sabem a posição do Cruzeiro, não preciso falar mais. Não gostaria de falar mais sobre arbitragem. Não vou entrar em mais detalhes, senão acabo falando algumas coisas que não deveria", declarou.

Depois de encerrar o assunto, o presidente cruzeirense ainda desejou que Paulo César de Oliveira, árbitro do clássico, tenha uma tarde feliz domingo, assim como o time do Cruzeiro.

"Só espero que o Paulo César de Oliveira não seja percebido em campo. Que Cruzeiro e Atlético façam um grande jogo. Que o Cruzeiro repita a boa atuação que fez contra o Sergipe e saia vitorioso sobre o Atlético", afirmou Perrella.

Maldonado

Um dos jogadores mais antigos no clube, Maldonado vai para seu sétimo clássico domingo. Experiente, ele assegura estar bastante concentrado para o confronto.

" Eu estou muito tranqüilo para este compromisso. É sempre bom ganhar um clássico. Vamos tentar".

Ele está contente com o desempenho do Cruzeiro até o momento neste ano. Mas, segundo o chileno, agora é a hora de provar que o time realmente é bom.

"Este é o momento de colocar em prática tudo o que estamos treinando e sair com a vitória".

Por se tratar de um clássico, Maldonado considera que qualquer resultado será normal "Se a gente vencer, ótimo; caso contrário, é levantar a cabeça e seguir trabalhando com seriedade".

Jogadas ensaiadas

O Cruzeiro vai apostar nas cobranças de faltas para superar o rival Atlético-MG. Nesta sexta-feira, após um treinamento secreto com uma hora de duração, os jogadores ficaram mais de 40 minutos treinando várias jogadas ensaiadas.

Levir Culpi aproveitou para explicar o treino secreto e a preocupação em treinar cobranças de falta. "Algumas situações importantes da partida foram treinadas".

Sobre alguma mudança na equipe, o treinador disse ser pouco provável que isso ocorra. "Inclusive no Atlético", opinou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358665/visualizar/