Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 15:23
Por: Liésio Pereira

    Imprimir


São Paulo - A família do engenheiro brasileiro João José de Vasconcelos Júnior, seqüestrado há um mês no Iraque, promoverá ato público pela sua libertação, às 14h00, no Museu de Arte de São Paulo. Manifestação semelhante foi realizada no mês passado em Juiz de Fora (MG), onde moram os pais e duas irmãs do engenheiro.

O evento terá apoio de várias entidades, como a Confederação Nacional das Entidades Líbano-Brasileiras, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A irmã do engenheiro, Isabel Vasconcelos, está na cidade desde o início da semana, para ajudar na organização do ato. Na última quinta-feira (17), ela esteve no gabinete da presidência da Assembléia Legislativa de São Paulo, para pedir apoio à manifestação. Na ocasião, disse que o objetivo principal é chamar a atenção da mídia internacional para o fato de um cidadão brasileiro ter sido seqüestrado no Iraque. Ela acrescentou que o Brasil é um país que não está envolvido em guerras – e não apoiou a invasão ao Iraque – e é um local onde as pessoas de diferentes raças e credos vivem em paz.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358758/visualizar/