Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 12:40
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A rondonopolitana Jhienifer Kelly será a representante do município, no concurso Miss Mato Grosso, que será realizado em Cáceres no próximo dia cinco de março. A jovem foi apresentada oficialmente ao vice-prefeito Manoel Machado, o Maneco da Vila Operária, nesta sexta-feira (18.02).

Residente no Conjunto São José, a estudante de Letras e colaboradora do grupo Flanboyan, aos 20 anos, concorreu com outras cinco moças à vaga de Miss Rondonópolis. A escolha foi feita apenas através de fotos, porque devido à falta de tempo hábil e recursos financeiros, não foi viabilizado o concurso na cidade.

O detentor dos concursos de Miss no Estado é o colunista Social Warner Wilon, conforme informou o seu representante na cidade, o produtor cultural, Afrânio Fontenele. Afrânio ainda informou que foi o fotógrafo Roberto Barcelos que descobriu a beleza de Jienifer, que já participou de campanhas publicitárias locais.

O vice-prefeito Maneco falou que Rondonópolis estará bem representada. “Tenho certeza que nossas chances serão boas porque a Jhienifer é uma moça muito bonita, educada e inteligente”, destacou. Serão os 1,85 metros, cabelos louros, olhos verdes e elegância de Jhienifer que representarão a beleza do município no concurso.

Jhenifer se diz calma, mas acredita que no momento da apresentação a adrenalina deve ficar mais elevada. “Por enquanto estou processando esta nova situação de forma normal, só que na hora do evento tenho certeza que a adrenalina vai ficar mais forte, mas estou confiante”, comentou a Miss Rondonópolis.

Os principais quesitos que decidem quem será a Miss Mato Grosso são simpatia, elegância e beleza plástica.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358803/visualizar/