Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 09:37
Por: Alana Gandra

    Imprimir


Rio - O Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial(Inmetro), vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, recebe na terça-feira (23) no Palácio do Planalto, o Prêmio Nacional de Gestão Pública - PQGF - Faixa Prata, na categoria Autarquia e Fundação, por sua contribuição na geração de referenciais em práticas de gestão.

Segundo a assessoria de imprensa do Inmetro, no Rio de Janeiro,este é o terceiro ano consecutivo em que o órgão é premiado. Ao todo, nas sete edições do Prêmio, o Inmetro recebeu uma classificação ouro e duas pratas.

A assessoria revelou que o PQGF incentiva as instituições da administração direta e indireta nos três níveis de governo a melhorarem seu desempenho e eficiência. Os ganhadores são selecionados de acordo com o modelo de Excelência em Gestão Pública adotado pelos setores público e privado em cerca de 120 paises.

Na edição do Prêmio referente a 2004, foram inscritas 46 instituições, das quais 13 foram aprovadas pelo Conselho do PQGF. A solenidade de premiação contará com a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a assessoria.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358874/visualizar/