Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Novembro de 2012 às 08:11
Por: Fernando Luís e Eduardo Turell

    Imprimir


Ilustração

Um caso curioso de casamento internacional pela internet envolve uma mulher de Mato Grosso, precisamente da cidade de Sorriso, no Norte de Mato Grosso. E aparentemente tem tudo para ser um golpe. A mulher tem 59 anos e mora na Rua Zulmar Bertuol. Ela disse que conheceu o marido pela internet e resolveram casar; passou todos os dados pessoais e Benedict Stevens,  morador de Dallas, no  Texas, Estados Unidos. Ele contratou o advogado Greg Morgan para efetuar as transações necessárias para o casamento o que foi feito.
 
Benedict, no entanto, teve que viajar para a Malásia a trabalho e de lá viajaria para o Brasil para oficializar o casamento. Segundo a mulher,  Benedict acabou detido em Kuala Lumpur, a capital e a maior cidade da Malásia. A alegação é de que estava faltando o pagamentos de alguns impostos. De lá, Stevens pediu que ela depositasse a quantia de R$ 60 mil para resolver a pendência.
 
A mulher disse  esta desconfiada por que com os seus dados foi aberta uma conta bancaria na agencia de Reliance Bank, no  Reino Unido.
 
A trama parece ser mais intensa. O suposto marido tinha posses e agentes bancários ligaram para ela pedindo que para transferir estes bens para o Brasil, ela teria que depositar a quantia de nada menos do que U$ 31,9 mil.
 
A mulher disse que o suposto marido, teria sido preso mas a ação rápida de seu advogado conseguiu liberá-lo e que ele é uma pessoa de bens, mas recebe outras ligações de outros lugares. A mulher chegou a entrar em contato com a empresa aérea que teria levado seu marido até a Malásia e confirmou o nome de Benedict Stevens na lista de passageiros.
 
A mulher revela ainda de que existem outras pessoas envolvidas nesta história como Edwin Gibson, Reliance Dank, do Reino Unido; Mary Louise Garcia, do  Texas, Kelvin Rogers e Lendon Smidt.
 
O fato está registrado em boletim de ocorrência. As informações da mulher começam a serem investigadas pela Polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35894/visualizar/