Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Fevereiro de 2005 às 18:07
Por: Stênio Ribeiro

    Imprimir


Brasília - O Banco do Brasil (BB) divulga, na próxima segunda-feira (21), o resultado consolidado de 2004, em entrevista coletiva do presidente interino da instituição, Rossano Maranhão Pinto, em Brasília.

A entrevista, marcada para as 10 horas, terá a participação do vice-presidente de Mercado de Capitais e Relações com Investidores, Luiz Eduardo Franco de Abreu, conforme adiantou hoje a assessoria de imprensa do BB.

Nenhuma informação foi adiantada. Mas, com base no balanço do primeiro semestre de 2004, pode-se adiantar que o lucro será "expressivo", a exemplo dos números apresentados até aqui por outras instituições bancárias, que estão lucrando "muito" com as seguidas elevações da taxa básica de juros: a mais alta do mundo.

Basta lembrar que o BB obteve lucro líquido de R$ 1,421 bilhão nos primeiros seis meses de 2004, com crescimento de 31,7% em relação a igual período do ano anterior, quando o lucro já alcançara a marca de R$ 1,079 bilhão.

Maior rede de atendimento da América Latina, o BB está presente em quase três mil municípios do país com 3.630 agências e 14 mil pontos de atendimento, além de mais de 38 mil terminais de auto-atendimento. Capilaridade que lhe permite hoje ter mais de 20 milhões de clientes, dos quais 1,3 milhão são pessoas jurídicas.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359325/visualizar/