Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Fevereiro de 2005 às 16:50
Por: Clarissa Oliveira

    Imprimir


São Paulo - O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta quinta-feira que está equacionando pouco a pouco as dívidas deixadas pela administração anterior e caracterizou como uma "irresponsabilidade" os atrasos nos pagamentos aos prestadores de serviços.

Os comentários do prefeito vieram em resposta à manifestação de perueiros realizada na manhã de hoje em frente à Prefeitura. Eles reivindicam o pagamento de dívidas da ordem de R$ 20 milhões por serviços prestados na gestão de Marta Suplicy (PT).

"Estamos caminhando pouco a pouco. São pagamentos atrasados da administração anterior, não nossos. Isso faz parte da dívida monumental que foi deixada e é uma irresponsabilidade não terem pago os CEUs desde agosto, de não terem pago o serviço de transporte, principalmente depois da eleição", afirmou Serra.

O prefeito não criticou os manifestantes, destacando que "as pessoas têm o direito de reclamar". Serra participou hoje da inauguração de parte das obras de reforma do Complexo Hospitalar do Mandaqui, na capital paulista.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359350/visualizar/