Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Fevereiro de 2005 às 10:48
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso vai reeditar o ato que regulamentou o processo eleitoral para formação da lista tríplice para o cargo de Procurador-Geral de Justiça. A informação partiu do Procurador-Geral de Justiça em Substituição, Paulo Ferreira Rocha, na manhã de hoje, logo após tomar conhecimento da publicação da Emenda Constitucional nº 32.

Segundo ele, o prazo das inscrições para a disputa encerrou-se ontem, às 18h , mas como a Assembléia Legislativa aprovou no final da tarde de ontem e publicou hoje no Diário Oficial do Estado emenda constitucional incluindo a possibilidade de promotor de Justiça também concorrer ao cargo, o prazo deverá ser estendido. A reedição do ato visa falcultar condições de igualdade a todos os interessados em participar do pleito.

“Em obediência ao princípio legal e a vontade do legislador, o ato que regulamentou o processo eleitoral será reeditado, reabrindo inclusive o prazo para novas inscrições”, ressaltou.

Até o final da tarde de ontem, cinco membros já haviam manifestado interesse em participar da disputa. Foram protocolados registros de candidaturas dos Procuradores Luiz Eduardo Martins Jacob, Paulo Roberto Jorge do Prado, Leonir Colombo, Waldemar Rodrigues Júnior e do Promotor de Justiça, José Antônio Borges.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359452/visualizar/