Dois carros bateram no cruzamento da rua comandante Costa e Avenida Mato Grosso, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira de feriado da Proclamação da República (15). Devido ao impacto da colisão, os veículos ficaram danificados e um deles capotou.
O irmão de uma das vítimas, Allyson Tocantins, disse ao G1 que a motorista de um dos veículos, grávida de três meses, ficou ferida, no entanto, o acidente não causou danos à saúde dela. Duas crianças também se feriram com a batida, sendo que cada uma estava em um veículo. Não houve nenhuma vítima fatal.
Tocantins ainda relatou à reportagem do G1 que seu irmão descia a Avenida Mato Grosso quando, no cruzamento com a rua Comandante Costa, não viu o outro carro, em que estavam duas mulheres e uma criança. Para ele, a principal causa do acidente está na falta de sinalização no trecho entre as duas vias, que não conta com semáforo. O G1 não conseguiu falar com o condutor do outro veículo envolvido no acidente.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local e atendeu todos os feridos. O motorista de 38 anos, o filho dele de oito anos e a mulher grávida foram encaminhados para hospitais particulares de Cuiabá.
Comentários