Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Fevereiro de 2005 às 16:30

    Imprimir


A estréia do meia Marcelinho Carioca, que seria a grande atração do Brasiliense no jogo desta quarta-feira no Estádio Serejão, em Taguatinga, pelo confronto de volta da primeira fase da Copa do Brasil, não vai acontecer.

O jogador ainda está acima do seu peso ideal e não terá condições de jogar. A partida está marcada para às 20h30 (de Brasília) e quem vencer fica com a vaga, já que o jogo de ida acabou empatado por 2 a 2. Empates sem gols ou por 1 a 1 classificam o Brasiliense. Novo 2 a 2 forçará a disputa de pênaltis. Qualquer outro empate dá a vaga ao Serra.

Edinho, técnico do Brasiliense, faz mistério e só vai definir o time minutos antes da partida. Certo é que ele manterá o esquema tático com três volantes e Róbston poderá ganhar a vaga entre os titulares, depois dos gols que marcou no empate por 2 a 2 com o Gama, pelo Campeonato Metropolitano. O atacante Igor, com dores na coxa direita, foi vetado.

O meia Tiano, que tinha reclamado de ser substituído contra o Gama, foi perdoado pelo técnico Edinho e vai ser relacionado para o confronto.

No Serra, a esperança é conseguir marcar, nos contra-ataques, os gols necessários para garantir a classificação. A esperança do time é o atacante Faioli, que já deixou sua marca no confronto de ida.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359986/visualizar/