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Ganha Tempo realiza pesquisa em parceria com o TRE
Como o objetivo de melhorar os serviços prestados ao cidadão e detectar possíveis falhas no atendimento, o Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), firmou uma parceria com Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para a realização de uma pesquisa de satisfação dos usuários.
Foram disponibilizadas 21 urnas eletrônicas, as quais foram colocadas em pontos estratégicos do órgão. “Além da recepção, cada box de atendimento dos nossos parceiros possui uma urna”, afirmou o superintendente adjunto do Ganha Tempo, Maximiliano Figueiredo.
Os funcionários do órgão passaram por um treinamento ofertado pelo TRE e dão todo auxílio aos usuários que querem votar. “Nós estamos aqui para tornar a vida dos trabalhadores mais fácil, tirando dúvidas e auxiliando no que for necessário”, afirmou o coordenador de atendimento, Carlos Augusto Medeiros Santos.
Estão sendo avaliados os serviços de entrega de senhas, dos gerentes e dos atendimentos realizados nos boxes. O público pode votar nos conceitos ótimo, bom, regular ou ruim. No final do mês, as informações serão reunidas e analisadas.
“Por meio desse levantamento, iremos tomar providências para melhorar o atendimento ao cidadão e continuar oferecendo uma gama de serviços que satisfaça suas necessidades”, completou Maximiliano.
No Ganha Tempo, o usuário encontra serviços prestados por 21 parceiros. Entre eles estão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.
Os resultados alcançados até o momento mostram que o Ganha Tempo está cumprindo com seu objetivo. Os números de atendimentos subiram desde a sua inauguração. A média diária de atendimentos em 2003 era de 2,1 mil pessoas. Durante o ano de 2004, o centro vinha registrando uma média de 3,2 mil atendimentos realizados diariamente, média está que está sendo mantida neste primeiro mês de funcionamento.
O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados.
Foram disponibilizadas 21 urnas eletrônicas, as quais foram colocadas em pontos estratégicos do órgão. “Além da recepção, cada box de atendimento dos nossos parceiros possui uma urna”, afirmou o superintendente adjunto do Ganha Tempo, Maximiliano Figueiredo.
Os funcionários do órgão passaram por um treinamento ofertado pelo TRE e dão todo auxílio aos usuários que querem votar. “Nós estamos aqui para tornar a vida dos trabalhadores mais fácil, tirando dúvidas e auxiliando no que for necessário”, afirmou o coordenador de atendimento, Carlos Augusto Medeiros Santos.
Estão sendo avaliados os serviços de entrega de senhas, dos gerentes e dos atendimentos realizados nos boxes. O público pode votar nos conceitos ótimo, bom, regular ou ruim. No final do mês, as informações serão reunidas e analisadas.
“Por meio desse levantamento, iremos tomar providências para melhorar o atendimento ao cidadão e continuar oferecendo uma gama de serviços que satisfaça suas necessidades”, completou Maximiliano.
No Ganha Tempo, o usuário encontra serviços prestados por 21 parceiros. Entre eles estão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.
Os resultados alcançados até o momento mostram que o Ganha Tempo está cumprindo com seu objetivo. Os números de atendimentos subiram desde a sua inauguração. A média diária de atendimentos em 2003 era de 2,1 mil pessoas. Durante o ano de 2004, o centro vinha registrando uma média de 3,2 mil atendimentos realizados diariamente, média está que está sendo mantida neste primeiro mês de funcionamento.
O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados.
Fonte:
Assesorial/setec/mt
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360262/visualizar/
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