Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Fevereiro de 2005 às 14:04

    Imprimir


Paulo Angioni decidiu trocar seu cargo de gerente de futebol do Corinthians pelo de diretor no Grupo MSI (Media Sports Invesment), fundo de investimentos capitaneado pelo iraniano Kia Joorabchian, que comanda o clube desde parceria firmada em dezembro.

Ao lado do chefão do MSI, Angioni representará o fundo na diretoria composta por quatro membros, segundo previsto no contrato. O presidente Alberto Dualib e o vice Nesi Curi completam o quadro representando o Corinthians. Joorabchian tem o voto de minerva no caso de empate nas votações da diretoria.

Desde dezembro, o iraniano estudava um nome para o cargo. Angioni ganhou sua confiança pela atuação na renovação de contrato do técnico Tite, no final de dezembro. Na ocasião, mesmo com propostas do Grêmio e do futebol japonês, o gerente de futebol optou por renovar seu contrato.

No domingo, o dirigente pretendia comunicar a Alberto Dualib sua decisão. Não sabia como o presidente iria receber a notícia.

Após a euforia com a chegada de Carlitos Tevez e demais reforços, a relação entre a cúpula do Corinthians e o MSI esfriou. Dualib já reclamou do iraniano a pessoas próximas e pode não gostar da idéia de perder Angioni para o parceiro.

O novo homem do MSI trabalhava para o Corinthians desde maio do ano passado. Trocou o Fluminense pelo Parque São Jorge pouco antes de Tite assinar e, desde então, tem sido o principal responsável pela contratação de reforços.



Angioni ainda não confirma a sua própria transferência para o MSI. Até o anúncio oficial, ele prefere não se pronunciar.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360327/visualizar/