Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Fevereiro de 2005 às 12:33

    Imprimir


O Centro de Educação Coorporativa (CEC) da CDL Cuiabá promove hoje, o curso "Atendimento Personalizado - uma estratégia para encantar o cliente".

O evento terá como objetivo aprimorar a habilidade no relacionamento cliente versus empresa, desenvolvendo na prática instrumentos e métodos de efetiva comunicação interpessoal.

Destinado a vendedores, atendentes, gerentes e demais profissionais que direta ou indiretamente atendam ao público, o treinamento será realizado pela consultora Claudete Pedroso. Ele é formada em Licenciatura Plena, pós graduada em informática educativa, e Membro da Banca Examinadora do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ).

O curso acontece até o dia 18 de fevereiro, das 19h às 22h, na sede da CDL Cuiabá. Os interessados podem inscrever-se pessoalmente, pelo telefone (65) 615-1582 ou pelo e-mail treinamento@cdlcuiaba.com.br.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360357/visualizar/