Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 14:12

    Imprimir


No primeiro dia útil da nova gestão, o prefeito Wilson Santos baixou quatro decretos. Diante da imprensa o prefeito rompeu o contrato com a empresa responsável pela implantação dos parquímetros em Cuiabá, falou sobre a coleta de lixo, sobre a empresa RDM e informou também que servidores municipais que estão trabalhando no Estado serão chamados de volta.

"Estamos rompendo o contrato porque não há interesse nessa modalidade e estamos prontos para a batalha judicial que provavelmente ocorrerá".

Sobre a coleta do lixo, Wilson Santos disse que uma comissão está sendo formada para que, em 15 dias, possa haver um parecer definitivo sobre a solução que deverá ser tomada. " A empresa Marquise continuará coletando o lixo pelo menos pelas próximas semanas".

Outra comissão será formada para avaliar o contrato da RDM, empresa que hoje tem a responsabilidade legal de arrecadar os tributos. "A forma como a RDM vem cobrando, com uma certa truculência, com uma certa violência, e eu sou testemunha porque tenho recebido reclamações, é inegável". O prefeito disse também que a margem de lucro da RDM pode ser diminuída para que a arrecadação do município possa aumentar.

Wilson Santos informou que os servidores que encontram-se legalmente à disposição do governo do Estado serão chamados de volta. "Tenho certeza absoluta que existem dezenas de funcionários fantasmas na prefeitura, que não trabalham, sugam dinheiro da prefeitura e apenas comparecem para receber".

A empresa Metro Park, responsável pela implantação dos parquímetros, informou que não foi comunicada oficialmente a respeito da decisão da quebra de contrato.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361557/visualizar/