Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 12:24

    Imprimir


O vice-presidente da Toyota, Akihiko Saito, afirmou nesta terça-feira que exige melhores resultados da escuderia para a montadora manter os investimentos na Fórmula 1.

Desde que estreou na categoria, em 2002, a Toyota não conseguiu bons resultados e terminou a última temporada apenas na oitava posição do Mundial de Construtores.

Para 2005, a equipe japonesa foi reformulada e contará com a dupla de pilotos formada pelo alemão Ralf Schumacher (ex-Williams) e pelo italiano Jarno Trulli (ex-Renault). O TF105 será o primeiro carro da Toyota que será supervisionado desde a sua concepção pelo diretor técnico Mike Gascoyne.

"A F-1 tem sido mais difícil do que esperávamos. No entanto, não podemos continuar sem conquistar melhores resultados. Investimos muito dinheiro nesse projeto", declarou Saito em entrevista à imprensa japonesa.

O lançamento do carro da Toyota acontece em 8 de janeiro, em Barcelona, na Espanha. O brasileiro Ricardo Zonta, que disputou cinco corridas em 2004, será novamente piloto de testes e participará dos treinos livres de sexta-feira com o terceiro carro.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361604/visualizar/