Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Janeiro de 2005 às 20:20

    Imprimir


Será lançado na próxima semana, o edital de concurso para programação visual e decorativa do carnaval 2005 em Corumbá, que começa dia 4 de fevereiro. A proposta é unificar as peças decorativas e informativas que serão instaladas nas ruas e avenidas, restaurantes, bares, clubes, pontos de atração turística e entrada da cidade. O tema do carnaval 2005 será Corumbá: Folia no Pantanal.

Segundo informações da Agência Popular de Notícias (APN), o prazo para apresentação dos trabalhos encerra-se no dia 11 de janeiro, às 17h. No mesmo dia, a comissão julgadora apontará o vencedor.

O autor do projeto classificado terá prêmio de R$ 3 mil e assegurado o direito autoral e acompanhamento na execução da programação visual. Os demais participantes receberão certificados. As inscrições serão abertas a partir do dia 4, próxima terça-feira, na sede da secretaria (prédio Wanderley & Baís).

O concurso será aberto a arquitetos, decoradores, carnavalescos, designers, artesãos, artistas plásticos e equipes multidisciplinares. O futuro titular da Secretaria Municipal de Turismo, Carlos Porto, apresentou um esboço do edital, que está sendo finalizado para publicação no Diário Oficial do Estado e na mídia impressa estadual. O edital também será disponibilizado no site oficial do município, cujo endereço é www.corumba.ms.gov.br




Fonte: Campo Grande News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361768/visualizar/