Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Janeiro de 2005 às 06:51
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PPS), negou, durante a cerimônia de posse, divergência com o pefelista Jaime Campos (PFL). Mesmo sem deixar de citar a dificuldades que sua equipe teve em relação aos números da prefeitura, o socialista alegou que a situação financeira do município não irá dificultar a sua gestão. Murilo negou também qualquer desentendimento com o vice, Nico Baracat (PSB).

O aliado também fez a mesma coisa, porém garantiu que não irá comandar o Departamento de Água e Esgoto (DAE). Em seu lugar foi oficializado Jeverson Missias. "O Jaime é um amigo de longa data, é uma das primeiras pessoas que conheci quando cheguei ao Mato Grosso. Faltaram algumas informações sim, porém, isso não irá impedir que a gente cumpra a nossa agenda de compromissos".

A transmissão de faixas em Várzea Grande ocorreu ao mesmo tempo em que Gonçalo Almeida (PFL), o Pente Fino, foi eleito presidente da Câmara Municipal. Ligado ao ex-prefeito Jaime Campos, ele promete realizar uma gestão de fiscalização do Executivo.

A sua vitória ocorreu somente depois de uma desentendimento protagonizado pelo vereador Charles Caetano Rosa (PPS), que exigiu antes da posse dos vereadores eleitos documento de comprovação de desincompatibilização do funcionalismo. Todos terão 15 dias para apresentar a documentação.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361986/visualizar/