Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Dezembro de 2004 às 07:16

    Imprimir


No bairro Presidente I e no bairro Vila Verde o prefeito Roberto França entregou mais de um quilômetro de asfalto, ligando os bairros entre avenidas onde passa o transporte coletivo.

O asfalto toda comunidade, onde atualmente existem cerca de 500 casas e mais de 1.500 famílias. A prefeitura priorizou o asfaltamento dos trajetos de linhas de ônibus e locais estratégicos em cada bairro. “Estamos cumprindo nossos compromissos com a comunidade de proporcionar qualidade vida para os que vivem em Cuiabá, especialmente nos bairros mais carentes de infra-estrutura”, diz o prefeito.

“Acabaram o mosquito, a poeira e os buracos. Nosso bairro está com outra imagem e bem mais confortável. Agora posso convidar os amigos para virem em casa”, comenta alegre a presidente do bairro, Jussara Nascimento de Jesus. Os moradores são unânimes ao apontar os benefícios que o asfalto proporciona, com destaque principalmente para melhoria nas condições de saúde, já que a poeira provoca doenças respiratórias, especialmente nas crianças e idosos.

“Essa foi uma obra muito grande e que me comprometi durante a minha gestão em fazer o asfalto. Com a ajuda do governador Blairo Maggi conseguimos cumprir nossa meta”, comentou o prefeito.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362235/visualizar/