Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Dezembro de 2004 às 07:13

    Imprimir


Com menos de sete anos de existência, o bairro Doutor Fábio está com todos os lotes regularizados. Esta semana, o prefeito Roberto França entregou quatro mil títulos de regularização fundiária para os moradores numa solenidade bem concorrida no bairro.

O bairro Doutor Fabio surgiu de uma invasão em área particular que, segundo explicou França, foi preciso que a prefeitura intermediasse junto ao proprietário para que as famílias não fossem despejadas pela polícia. “Fiz um compromisso com os proprietários e acabamos comprando 202 hectares onde hoje estão os moradores. Agora essa área não é mais da prefeitura mas de cada uma das famílias que estão recebendo o título definitivo”, disse.

Com pouco tempo de existência, o Doutor Fábio tem hoje energia, iluminação pública, rede de água, creche, escolas e centro comunitário. França anunciou ainda que está deixando um convênio assinado com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para melhorias na rede de distribuição de água. As obras serão realizadas pela próxima administração.

Para dar mais conforto aos moradores, a prefeitura também entregou recentemente, três quilômetros e meio de asfalto em toda a linha de ônibus que segue pelo bairro. “Era um lugar muito abandonado e que hoje tem uma estrutura que outros bairros levaram décadas para conseguir”, disse.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362236/visualizar/