Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Dezembro de 2004 às 15:08

    Imprimir


O goleiro Júlio César, já praticamente acertado com a Inter de Milão, da Itália, poderá ficar no Flamengo até meados de 2005, quando termina a temporada européia. Isso porque o clube já esgotou a cota de estrangeiros na equipe e deve emprestá-lo a outro clube até o fim do Campeonato Italiano.

O procurador do goleiro, Josias Cardoso, afirmou, em entrevista à Rádio Globo, que Júlio César só poderá assinar contrato no início de janeiro, após o término de seu compromisso com o Flamengo. Ele disse ainda que, no momento, clube e jogador estão "aparando as arestas do contrato".

"Existem detalhes que estão sendo colocados pelo atleta e contrapropostas feitas pelo clube. Esta negociação deve durar até o início de janeiro. O anúncio oficial só será feito quando tudo estiver assinado e ele não pode assinar nada antes que seu compromisso com o Flamengo esteja encerrado", avisou Josias.

Sobre a possibilidade de Júlio César permanecer no Flamengo até o meio do ano, o procurador afirmou que não pode garantir prioridade ao Flamengo sem ter uma posição da Inter de Milão.

"Há possibilidade de ele ser inscrito em um clube da Itália ou brasileiro, mas é prematuro dizer que há prioridade do Flamengo. Não conversaremos com nenhum clube no Brasil até termos uma posição da Inter nesse sentido", explicou o procurador do goleiro.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362580/visualizar/