Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Dezembro de 2004 às 11:53
Por: Sandra Carvalho

    Imprimir


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou três homicídios entre quarta e quinta-feiras na Grande Cuiabá.

Um adolescente de 16 anos morreu por volta do meio-dia de anteontem após ser perfurado à faca por um outro rapaz. O crime ocorreu numa das ruas do Jardim Glória, em Várzea Grande.

A vítima chegou a ser conduzida até o Pronto-socorro da cidade onde morreu após dar entrada no box de emergência. O crime seria uma briga ocorrida dias antes. O autor do crime, segundo a polícia, tem mais de 18 anos. O caso será investigado pela Delegacia do bairro Jardim Glória

E por volta da 1 hora da madrugada de ontem, Wagner Mendanha foi assassinado na porta da casa da ex-mulher, no bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá.

Segundo a polícia, ele havia se separado há alguns meses e teria procurado a ex-mulher para tentar uma reconciliação.

Após intensa discussão, a mulher teria entrado em sua casa. Wagner, então teria passado a discutir com um vizinho da mulher. Mi nutos depois, vários tiros foram ouvidos.

A vítima foi encontrada caída na calçada, com perfuração de uma única bala que atingiu o braço e se alojou na altura do coração.

O vizinho da ex-mulher de Wagner foi detido e levado para a DHPP a fim de prestar esclarecimentos.

Outro homicídio aconteceu por volta das 6 horas da manhã de ontem, no Jardim União, também em Cuiabá, bairro vizinho ao Jardim Florianópolis. Lá, o pedreiro Catarino da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros no quintal de sua casa, localizada da rua Iraci, próximo à caixa d’água da Sanecap.

Seqüestrado

Um adolescente de 13 anos foi seqüestrado do interior da casa de uma tia no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, anteontem à noite.

Um grupo de rapazes invadiu a residência e levou o garoto à força. Em seguida, moradores ouviram duas seqüências de tiro.

Os pais do adolescentes comunicaram, desesperados, o fato à DHPP. Policiais estiveram no local mas não encontraram nenhum corpo e nem localizaram o menino que até o fechamento desta edição não havia mantido contato com a família.

Facadas

O pintor Evandro Batista Lopes, de 37 anos, foi baleado por um adolescente de 15 anos por volta das 17h30 de anteontem, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A polícia prendeu o suspeito e apreendeu uma garrucha calibre 32 que estava escondida sob um colchão de berço na casa dele.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362635/visualizar/